Perguntas Frequentes

 

1) Sobre o site

O Site é confiável?

Nosso site possui o selo Site Blindado, que garante mais segurança, qualidade, credibilidade, boa imagem no mercado e, consequentemente, maior conversão de visitantes em compradores de uma loja online. Isso acontece porque ele é considerado o mais importante meio de identificação de segurança usado pelos clientes no momento da compra e compartilhamento de seus dados em e-commerces. 

O que é o site da  M1place?

É uma plataforma Marketplace, ou seja, é um shopping virtual onde possui espaços cedidos a diferentes lojistas para venderem seus produtos. 

O que é necessário para se tornar um lojista da M1place.

Ser pessoa jurídica fabricante de produtos do ramo de decoração e materiais de construção. A M1place trabalha com produtos de qualidade e seriedade no atendimento a seus clientes, e com isso é fundamental que seus parceiros possual estas características.

 

2) Minha conta / Cadastro

Como me cadastrar no site?

É bem simples! Basta ir no canto superior direito da página e clicar no ícone que lembra uma pessoa. Logo abaixo, aparecerá o botão cadastrar. Lembrando que o cadastro pode ser feito como Pessoa física ou Jurídica. Basta preencher os dados solicitados.

Como faço para alterar minha senha?

Para alterar a senha realize o acesso a sua conta e siga os passos abaixo. Navegue até o menu disponível do lado esquerdo da página, Busque a opção "Informações", Insira a senha atual e selecione a opção "mudar senha", Insira a nova senha no campo solicitado e, Faça a confirmação.

Como posso recuperar minha senha?

Para alterar a senha, realize o acesso a sua conta e vá no menu ao lado esquerdo. Busque a opção "Informações", Insira a senha atual, Selecione a opção "mudar senha" e, logo após insira a nova senha no campo solicitado. Em seguida, faça a confirmação.

Como posso alterar meu e-mail?

Para alterar o e-mail, siga os passos abaixo, Realize o acesso a sua conta e, Vá até o menu disponível do lado esquerdo, Busque a opção “Informações” , Altere o e-mail e clique em salvar. Caso não tenha acesso ao cadastro, entre em contato como nosso time de CX (Customer Experience) através do e-mail [email protected], solicitando a alteração.

3) Meu Pedido
Como alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço, acesse a sua conta e, no menu disponivel do lado esquerdo da pagina, busque a opção “Endereços”. Clique em "Alterar endereço de envio" para realizar essa mudança. Caso precise apenas acrescentar um novo endereço, basta clicar em "Adicionar novo endereço” e preencher os dados solicitados. Para compras realizadas como pessoa juridica, o endereço de entrega deverá sempre ser o mesmo endereço de cobrança. IMPORTANTE: Após a conclusão de um pedido, não é possivel alterar endereço de entrega.

Como desativar meu cadastro no site?

Para desativar o seu cadastro, acesse a sua conta e, selecione a opção “Informações” do lado esquerdo da página. Em seguida, selecione o botão “Deletar minha conta”, disponivel no lado esquerdo da pagina, . O processo será concluído em até 48 horas úteis. IMPORTANTE: Após excluido, não é possivel recuperar o cadastro.

Posso alterar meu pedido?

Após concluido, o pedido não pode ser alterado. Nesse caso, é necessário cancelar o pedido com a informação errada e, efetuar um novo pedido com a informação corrigida. Para cancelar um pedido, entre em contato com nosso time através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3662-8547 ou pelo whatsapp (34) 8424-1760 .

Meu pedido esta com a informação de "Cartão recusado", o que faço?

Nesse caso, o pedido já estará cancelado, sendo necessário verificar o motivo da recusa junto a administradora do cartão, alterar a informação (se necessário) e, efetuar um novo pagamento.

Como cancelo meu pedido?

Para cancelar o seu pedido, basta entrar em contato com nosso time  através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3662-8547 ou pelo whatsapp (34) 8424-1760,  com o número do pedido em mãos e solicitar o cancelamento da compra. Um chamado será aberto e, concluído em até 3 dias úteis. Lembrando que se o pedido já tiver sido faturado e, em processo de envio, o reembolso será liberado somente após a recepção do produto na loja. IMPORTANTE : Caso o pagamento não seja identificado, o pedido é cancelado automaticamente após 5 dias.

4) Entrega

Qual o valor do meu frete?

O valor será calculado no site no ato do pedido. Serão apresentadas as opções de transportadores, prazos e valores.

Qual o prazo para entrega?

O prazo para entrega do pedido será calculado no ato da compra. Antes mesmo de fechar o pedido, é possível simular o prazo e valor do frete no site.

5) Pagamento
Quais as formas de pagamento?

Para facilitar sua compra disponibilizamos várias formas de pagamento, sendo elas, Boleto bancário, Mercado Pago, Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário 28 dias (disponível para Pessoa Jurídica-CNPJ sujeito a analise de crédito)

Qual o prazo para vencimento do boleto bancario?

O boleto bancário tem o prazo de 3 dias para vencer.

Qual o prazo de confirmação de pagamento por boleto?

A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 2 dias úteis, dependendo do banco e do horário em que foi pago

Qual o prazo de confirmação de pagamento por cartão de crédito?

A resposta da aprovação ou não do pagamento é recebida instantaneamente porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas úteis para a confirmação do pagamento.

Posso parcelar minha compra?

Sim. Oferecemos o parcelamento através do Paypal ou Mercado Pago por meio de cartão de crédito em até 10x sem juros. Com parcelas mínimas limitadas a igual ou superior a R$50

6) Nota Fiscal
Não recebi minha nota fiscal, o que faço?

Pedimos que verifique sua caixa de spam pois dependendo do seu servidor, o email contendo sua nota fiscal pode ter sido direcionado para la.

7) Troca / Devolução (RMA)

Onde posso me informar sobre Devoluções, Trocas, Garantias e Assistência Técnica?

Consultar a aba Devoluções, Trocas e Garantias.